Pre Wedding Nova Petrópolis/RS

Pré Wedding | Ana Carolina e Jonas

Deus chama a todos para experimentarem o que Dele emana com mais perfeição: Ele nos chama para o amor.

.

Ele nos chama para o amor porque sabe que não vivemos sem esse sentimento. Temos necessidade de nos sentirmos amados. E por sentirmos amados, nasce em nós a necessidade de amar.

.

E dessa necessidade, nós mortais, experimentamos a eternidade.

.

O ensaio pre casamento da Ana Carolina e do Jonas que fotografei na região da Rota Romântica na Serra Gaúcha estava cheio desse sentimento.

.

Eles amadureceram o amor que um sentia pelo outro no amor a Deus. Buscam em Deus para que esse sentimento seja cada dia mais forte. Tão forte capaz de superar adversidades.

.

E tão mais forte, porque sabem que "para Deus nada é impossível" (Lucas 1,37) e que sempre "há um tempo para cada coisa debaixo do céu" (Eclesiástes 3,1).

.

Verdade, Deus sempre reserva para depois da ferida a cura, depois do choro o sorriso... Ainda pode ficar a cicatriz da ferida ou as lágrimas para serem enxugadas, mas quando amamos de verdade nosso coração sempre estará forte para suportar e começar de novo, de novo e de novo... Porque Deus, no Seu tempo e quando estivermos prontos, nos mergulhará na Sua Graça para, renovados, sermos testemunhas do Seu Infinito Amor.

.

Deus abençoe vocês, Ana Carolina e Jonas.

.

.

.

.

( casamento - fotografia de casamento - wedding - pre-wedding - pre-casamento - noivos - noiva - noivo - cerimônia de casamento - festa de casamento )