Casamento Porto Alegre RS

Casamento Licia e Felipe

Porque é o fotógrafo que precisa escrever o texto?

Pensei que não precisaria escrever... vou deixar os noivos se expressarem aqui! 


Primeiro o Noivo:

Pedro tu é uma daquelas gratas surpresas da vida. Dentre os fotógrafos da segunda mentoria do Everton Rosa que nós trabalhamos, tu, foi com certeza um dos que mais aproveitou o que pudemos oferecer frente ao frio, pouco tempo de luz, muitos fotógrafos nos" usando" ao mesmo tempo.

Destacou-se também, pelo homem filosófico que és. Afinal de contas temos aqui um fotógrafo de Deus


No dia do nosso casamento eu já não estava mais nervoso, mas eu estava cansado porque nós resolvemos a maioria dos ajustes finais no dia do casamento.


Quando cheguei no bar para confraternizar com os meus amigos, a primeira pessoa que eu vejo foi o Pedro. O que já me alegra muito, porque o Pedro além de fotógrafo é meu amigo.

Porque? Ele me faz sentir assim. As pessoas doces estão em escassez no mundo, e o Pedro é uma delas. Fico muito grato em ter te conhecido.

O Pedro registrou fotos com os meus irmãos de vida, os meus padrinhos. Nunca tive foto com todos juntos e graças ao Pedro hoje eu tenho. O trabalho dele é incrível.

Já havíamos trabalhado em duas oportunidades e posso atestar o seu profissionalismo sedimentado.

Sobre a sua visão para fotografia, falando como alguém que já trabalhou com isso, é ótima! Seu jogo de luz e sombra, o aproveitamento do ambiente, e enquadramento dele são excepcionais! Registros de um momento que ficarão marcados na minha vida pra sempre... Me farão reviver aquele dia daqui 50 anos como se tivessem sido ontem.
Muito obrigado Pedro!


Agora a Noiva:

Eu gosto muito de analisar o que acontece rotineiramente na minha vida e ver como tudo se encaixa para as coisas acontecerem.

Parece que todos os trabalhos de casamento que fizemos, me fizeram e me tornaram a noiva que estava lá dizendo sim pro Felipe dia 15/12/2018.

Cada passo foi dado para realizarmos nossa despedida com trajes nupciais. E mais que a veste, importante foi a investidura de quem somos e de quem queríamos ser nesse dia. E esse encontro e preparo tem tudo a ver contigo, Pedro.

Ouvir tua história de vida,  concluir que o homem é provido dessa força de humanidade, transformação e liberdade, faz do teu trabalho um complemento fundamental no dia de festejar um ato de transição no nosso processo da vida.

Aquele dia em que pela segunda vez trabalhamos juntos (fotografei esse casal num desfile de casamento em Gramado), lembro de ver uma felicidade nos teus olhos em nos rever, e foi com o coração cheio de alegria que te escolhemos para fotografar o nosso casamento.


A vida é feita de tantas escolhas, mas quando deixamos a vida nos escolher, ela faz isso com a gente: um tantão de amor espalhado, tu na nossa vida e teu olhar sob nós.

Queria ter tua benção lá na cerimônia, mas não precisou. Tu entregou todo sentimento e bênção em forma de foto.

Obrigada pelo registro da festa, as fotos estão lindas, e a espontaneidade sobressai da imagem para a lembrança de um dia feliz! Te amamos.




Fotografia:  @pedrostein.fotografia @jacksonlfreitas 
Make: @crisferreirass 
Cabelo: @lucascosme 
Sobrancelha: @cleudi_moreira
Vestido: @ines_noivas
Terno: @franzen
Cerimonialista: @mantovani_eventos
Estética: @prime1263 
Móveis: @edegarjr
Local: @carlos.borio
Decoração: @lilianpedroso.locacoes 
Flores: @tiagorieweflores
Alimentação: @royal.burguer
Drinks: @goldencaipa
Lembrancinha: @criativebrindes.poa
Artes: FLquadros (Facebook)
Celebrantes: @andreacarvalho_artista e @christian_david_escritor
Músicos: @rotacoesoficial

#wedding
#casamento
#casar
#casal#festapoa
#casamentopoa
#portoalegre#poa
#rs
#love
#amor
#amore
#noiva#noivas2018
#noivaspoa
#married#fotografos
#fotografo
#photografer#photo